Educação

Publicado: Terça-feira, 28 de junho de 2016

Arraial do Colégio Almeida Júnior é sucesso de público

Festa reuniu centenas de alunos, familiares e amigos.

Crédito: Divulgação/Regina Lonardi Arraial do Colégio Almeida Júnior é sucesso de público
Quadrilha dos alunos do Colégio Almeida Júnior

Foi um sucesso o Arraial do Colégio Almeida Júnior, realizado no dia 25 de junho. Centenas de alunos, familiares e amigos estiveram no colégio prestigiando uma das festas juninas mais animadas da cidade. Durante todo o dia esse evento caipira contou com apresentações de quadrilha, música, entre outras atrações artísticas com alunos do Ensino Infantil ao Ensino Médio e Bilíngue.

A festa também contou com a presença de músicos convidados, entre eles, a dupla sertaneja Gustavo Silva & Gabriel, que já fez a abertura do show da dupla Fernando & Sorocaba e participou do programa Máquina da Fama do SBT, além de barracas de brincadeiras, acompanhadas por comidas e bebidas típicas preparados pelos pais dos formandos, professores e funcionários. Também houve apresentação das alunas do Grupo de Dança do Almeida e do Estúdio de Dança Ariane Batistela, bailarina integrante do balé do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

A maior parte da renda obtida durante a festa junina será revertida para a realização das formaturas dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II e do 3º ano do Ensino Médio.

O Colégio Almeida Júnior fica localizado na Rua Sorocaba, 664. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários