Educação

Publicado: Quarta-feira, 20 de maio de 2015

Alunos do Colégio Almeida Júnior visitam parque temático

KidZania permite aos visitantes conhecerem profissões.

Alunos do Colégio Almeida Júnior visitam parque temático
Os alunos do Colégio Almeida Júnior durante visita ao KidZania

Os alunos dos 4ºs e 5ºs anos do Colégio Almeida Júnior estiveram visitando o parque temático KidZania, em São Paulo. O parque educativo permite que as crianças conheçam na prática o funcionamento de diferentes profissões. A ideia do parque é que o visitante escolha quais profissões quer desempenhar durante o passeio, entre as 52 opções disponíveis.

“A ida ao KidZania serviu para que as criança não só conhecessem diferentes profissões, mas também vivenciassem a experiência do profissional e percebessem os conhecimentos que estão aprendendo durante as aulas nas diferentes áreas: ciências, matemática, português, geografia, artes, etc. Esses conhecimentos serão importantes para suas experiências futuras”, destacou a coordenadora do Ensino Fundamental I, Renata Silva Teixeira.

O Colégio

O Almeida Júnior procura firmar-se pela valorização do ser humano pleno e de suas potencialidades, buscando a vivência de um cotidiano escolar que realmente reflita com coerência de propósito este ideal. O colégio fica na rua Cruz das Almas, 316 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4013-1556.

Leia mais: www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários