Educação

Publicado: Quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Alunos do Colégio Almeida Júnior recebem certificado do Toefl

Prova de proficiência em Inglês ocorreu em 30 de outubro.

Alunos do Colégio Almeida Júnior recebem certificado do Toefl
No Colégio Almeida Júnior, os alunos aprendem Inglês desde o Ensino Infantil

Os alunos do Colégio Almeida Júnior receberam nesta semana o certificado de proficiência em Inglês – Toefl Júnior. A prova foi realizada no dia 30 de outubro aos alunos inscritos. Projeto pioneiro em Itu implantado pela ETS (Educational Testing Service) – Toefl Junior no Brasil, uma das mais renomadas e conceituadas organizações de testes educacionais do mundo, essa prova proporciona inúmeros benefícios aos estudantes e facilita o ingresso em universidades e cursos em outros países.

O Colégio Almeida Júnior foi o escolhido entre todos os da cidade pela ETS, representada pela UP Language Consultants, para a realização de seu exame de proficiência em Inglês – Toefl Júnior.

No Colégio Almeida Júnior, os alunos aprendem Inglês desde o Ensino Infantil. E no Ensino Médio, os estudantes são divididos em níveis, de acordo com o grau de conhecimento: básico, intermediário, avançado e conversação.

“O Colégio Almeida Júnior desenvolve um projeto diferenciado na disciplina de Inglês, de acordo com o conhecimento de cada aluno. Muitos dos alunos que chegam ao Ensino Médio já vão para o nível avançado e alguns até para a conversação”, garante a direção.

O teste é realizado a cada dois anos e o primeiro foi aplicado no colégio em 2012. O Colégio Almeida Júnior fica na localizado Rua Sorocaba, nº 669. Informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários