Educação

Publicado: Quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Alunos do Colégio Almeida Jr participam de Master Chef de sanduíche

Atividade foi realizada com o Ensino Bilíngue.

Crédito: Divulgação/Regina Lonardi Alunos do Colégio Almeida Jr participam de Master Chef de sanduíche
Equipe BMI foi a vencedora da competição

Os alunos participantes do Programa Bilíngue do Colégio Almeida Júnior receberam na última quarta-feira, dia 6 de setembro, os prêmios do 1º Master Chef. Nesta competição, que segue os mesmos moldes do programa de TV, o desafio dos alunos do Xchange 1 e 2 foi preparar o melhor sanduíche.

Para realizar essa atividade os alunos estudaram sobre alimentação saudável, digestão, carreiras e, por fim, tiveram que preparar um sanduíche saudável utilizando a crividade e os conhecimentos que adquiriram nas aulas. Cada equipe foi avaliada nos quesitos: aparência, criatividade, sabor, organização e performance durante a apresentação. A equipe BMI, formada pelas alunas Maria Luiza Bruno, Isabel Benedetti e Bruna Ferreira Gomes, foi a vencedora.

O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas e apresenta várias novidades para o próximo ano. Da educação Infantil ao Ensino Médio, o colégio também oferece ensino bilíngue em parceria com a International School (primeiro método de ensino bilíngue do Brasil a utilizar em seu material didático os kits LEGO Education), aulas em período integral do infantil ao primeiro ano do Ensino Fundamental I, acréscimos de disciplinas que não fazem parte da grade curricular no Fundamental I como o idioma Espanhol, ampliação de aulas curriculares e Curso Preparatório para o Vestibular.

O Colégio Almeida Júnior fica na rua Sorocaba, 669. Mais Informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários