Educação

Publicado: Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Alunos do Anglo animam o Natal dos alunos da Creche Futura Geração

Campanha arrecadou 571 brinquedos para serem distribuídos.

Crédito: Tucano Alunos do Anglo animam o Natal dos alunos da Creche Futura Geração
a Creche Futura Geração funciona numa área de 5 mil metros quadrados e atende 136 crianças de 1 a 4 anos em período integral

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I do Colégio Anglo - Cidade de Itu participaram de uma campanha de arrecadação idealizada a partir do Programa “Líder em mim”, que objetiva a liderança pessoal nas crianças. O resultado foi a expressiva arrecadação de 571 brinquedos.

Os alunos do 1º e 2º anos do E.F.I, representando toda a escola, visitaram a Creche Futura Geração, localizada na Vila Martins e fizeram a entrega de presentes às crianças assistidas por essa instituição.

“No fundo, todos ganharam, pois quem presenteou saiu feliz ao ver a alegria daqueles que receberam” - comentaram os organizadores da campanha.

Creche Futura Geração

Em convênio com Prefeitura Municipal da Estância Turística de Itu, a creche funciona numa área de 5 mil metros quadrados e atende 136 crianças de 1 a 4 anos em período integral, das 7h às 17h, com o apoio das empresas ituanas Isolet, Starret, Senpar, Vantroba e Dibloco. Atualmente tem como presidente Carlos Laiko e Ana Carolina Germano Cipriano Alves como diretora.

Leia mais: www.angloitu.com.br

Comentários