Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 21 de julho de 2015

Senac Itu realiza workshop gratuito sobre Recursos Humanos

Evento irá abordar o dinamismo na profissão.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Senac Itu realiza workshop gratuito sobre Recursos Humanos
O Senac Itu fica localizado na sede do Sincomercio

Com as exigências das organizações em busca de profissionais qualificados e dinâmicos, ter criatividade e proatividade nas atividades diárias e nas relações de trabalho é essencial. Para o profissional de recursos humanos também é necessário planos de trabalho diferenciados, pois ele se relaciona diretamente com os funcionários de uma empresa nas questões trabalhistas.

Com a proposta de informar sobre as exigências do mercado e sugerir soluções de interação na rotina de trabalho dentro das organizações, o Senac Itu promove no dia 30 de julho (quinta-feira) um workshop de Recursos Humanos destinado a profissionais do ramo ou para quem quer iniciar na área.

O workshop será realizado das 19h às 21h30 no auditório da unidade, é gratuito e aberto ao público. Durante o evento, a palestrante e docente do Senac Itu na área de recursos humanos, Veridiane Adélia Rodrigues, vai abordar como o profissional pode ser dinâmico e estratégico, a fim de obter sucesso profissional e ter uma boa relação interpessoal no ambiente de trabalho.

Segundo a docente, ter qualificação pessoal e profissional é importante para a qualidade do desenvolvimento das equipes de trabalho. “Uma pessoa capacitada conseguirá resultados mais consistentes”, afirma. Para participar do workshop, os interessados devem se inscrever pessoalmente na unidade ou pelo telefone (11) 4022-9800.

Serviço:
Workshop de Recursos Humanos
Data: 30 de julho, das 19h às 21h30
Local: Senac Itu
Endereço: Rua Maestro José Victório, 137 – Centro
Inscrições e informações: Pessoalmente na unidade ou pelo telefone (11) 4022-9800

Comentários