Economia & Negócios

Publicado: Sexta-feira, 19 de junho de 2015

Brasil Kirin abre vagas para Programa de Estágio 2015

Inscrições vão até 12 de julho no site da companhia.

Brasil Kirin abre vagas para Programa de Estágio 2015
Brasil Kirin tem sua sede na cidade de Itu

A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebida do país e que tem sede em Itu, abre 20 vagas de estágio distribuídas pelas regiões norte, nordeste e sudeste, para estudantes de nível superior. As inscrições estarão abertas até 12 de julho, e os interessados deverão escolher a que vagas desejam concorrer considerando área de interesse, curso de formação e local de residência.

Para ser selecionado no programa de estágio Brasil Kirin, é preciso ter sede de crescimento e se identificar com a cultura e as marcas da companhia, além de querer atuar em um mercado bastante dinâmico e inovador. No entanto, não é necessário ter experiência profissional anterior.

“Não exigimos experiência porque sabemos que os candidatos ainda estão em fase de formação. O que realmente esperamos encontrar são talentos que possamos ajudar a aflorar através da figura do tutor, que será responsável por orientar o desenvolvimento do estagiário ao longo do programa”, destaca Américo Garbuio Junior, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão bolsa de estágio, que tem o valor médio de R$ 1.300,00, variando de acordo com o curso de graduação e a localidade; seguro de vida, vale-transporte ou transporte fretado, refeição no local ou ticket refeição. Os estagiários também receberão investimentos em suas formações através de cursos presenciais e à distância.

De acordo com as atividades de cada área contratante, serão admitidos estudantes dos cursos de engenharias de Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química e de Alimentos, além de Biologia, Marketing, Administração, Economia e Gestão Comercial, com início das atividades previsto para agosto de 2015, tendo até dois anos de duração.

Na sede em Itu, estão disponíveis duas vagas para a área industrial. Os candidatos devem estar nos cursos de Engenharia de Produção, Elétrica, Mecânica, Alimentos ou Química. Mais informações sobre o Programa de Estágio Brasil Kirin 2015 em: www.brasilkirin.com.br/programa-de-estagio-2015

Comentários