Cultura

Publicado: Segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Quarteto Capriccioso realizará apresentação no Temec em Itu

Concerto acontece dia 8 de outubro, às 20h.

Crédito: Arte/Divulgação Quarteto Capriccioso realizará apresentação no Temec em Itu
Integrantes do grupo

O Quarteto Capriccioso realizará uma apresentação no dia 8 de outubro (sábado), às 20h, no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec) em Itu.

O grupo composto por Ana Laura Dominicci, Caroline Helena Idalgo, Ludmilla Kraneck e Lars Hoefs nasceu nas dependências acadêmicas da disciplina Música de Câmara no curso de Música da Unicamp, sob a orientação do professor Lars Hoefs.

Já participou de eventos dentro da Universidade, entre eles o programa "Santander Top Brazil-China" e as comemorações "Unicamp 50 anos".

Os integrantes também participaram da masterclass com o Quarteto OSESP na Sala São Paulo em setembro de 2015; do "53º Festival e Concurso Villa-Lobos de Música de Câmara", no Rio de Janeiro em novembro de 2015, tendo aulas com o Quarteto Radamés Gnattali, grupo Spanish Brass, Quinteto do Festival e a pianista Lúcia Barrenechea; e do "11º Festival de Música de Santa Catarina" em Jaraguá do Sul em janeiro de 2016, participando em um curso exclusivo para quarteto de cordas com o Arianna String Quartet (EUA).

Em junho de 2016 o Quarteto Capriccioso participou do Arianna Chamber Music Festival em St. Louis - Missouri - Estados Unidos.

Ingressos

Os ingressos para a apresentação custam R$10,00 (preço único), e podem ser adquiridos na bilheteira do teatro.

Serviço:
"Quarteto Capriccioso"
Local: Temec
Endereço: Rua Cuiabá, nº 61, no bairro Brasil - Itu/SP
Data: 8 de outubro (sábado)
Horário: às 20h
Ingresso: R$10,00
(11) 4022-0206  

Comentários