Cultura

Publicado: Sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Medalha e Diploma Zumbi dos Palmares serão entregues pela Câmara

Evento faz parte das celebrações ao Dia da Consciência Negra

Crédito: Arquivo pessoal Medalha e Diploma Zumbi dos Palmares serão entregues pela Câmara
Homenagem será feita para o ator Christian Hilario

Na noite dessa sexta-feira, dia 24 de novembro, será outorgado o Diploma e Medalha Zumbi dos Palmares ao ator Christian Hilario. O evento tem início às 19h30 no Plenário da Câmara de Itu (Alameda Barão do Rio Branco, 28, Centro) e é aberto ao público. A solenidade faz parte das comemorações do Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro.

Sobre Christian Santos Hilario

Nasceu em São Paulo em 1978. Iniciou no teatro em 1997. Participou de cursos com: Fátima Toledo, Elvira Gentil, André Garolli, Brian Penido, Guilherme Santana, Ricardo Napoleão. Especializou-se em improvisação com: Pablo Pundik (Espanha), Mário Escobar (Chile), Sérgio Domingues (Chile) e Rhena de Faria (Brasil).

Atuou em diversos espetáculos teatrais, entre eles: Clube do Improviso, Os Babaccos, A Deus Humanidade, O Recruta, Espetáculo quase Artístico, Aves exóticas voam para Vazabarris, Todo Mundo Louco e atualmente integra o grupo Nósmesmos.

No cinema, participou dos filmes: Pano Verde, Vida Loka, Jardim das Delícias e Cangaceiro, onde atuou ao lado de Paulo Gorgulho e Luiza Tomé, com direção de Aníbal Massaini Neto. Na TV, participou da Minissérie Bento Da Caridade e O Menino Grapiúna, especial da Record, homenageia o centenário de Jorge Amado.

Comentários