Cultura

Publicado: Terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Grupo Vocal Encantos da Melhor Idade participa do "Natal de Luz"

Apresentação será na abertura dos eventos especiais, dia 4.

Grupo Vocal Encantos da Melhor Idade participa do "Natal de Luz"
Grupo Vocal "Encantos da Melhor Idade"

O Grupo Vocal “Encantos da Melhor Idade” participa, na próxima sexta-feira,  dia 4 de novembro, da abertura do "Natal de Luz", programação especial do Natal 2015 promovida pela Prefeitura de Itu, com apresentação direto das janelas do prédio do INSS. O evento tem início às 20h30, na Praça Padre Miguel (Praça da Matriz), e contará ainda com as presenças do Papai Noel, acompanhado da Mamãe Noel e ajudantes, e com a inauguração da decoração natalina das principais ruas e praças da cidade.

Formado por integrantes do Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, o Grupo Vocal é regido pelo maestro Márcio Lima e acompanhado pelo tecladista Thiago Chagas Sabino. O grupo costuma se apresentar em eventos realizados em Itu e em outros municípios.

Dirce de Oliveira, que integra o Grupo Vocal desde o seu início, afirma que está animada com a apresentação: “O coral é minha vida. Adoro cantar e participar”. Já Mercedes Boff, que participa do Grupo Vocal há nove anos, revela que é com muita alegria que se prepara para a apresentação nas janelas do prédio do INSS: “Já está tudo ensaiado. Serão músicas natalinas, entre elas, Pinheirinho, Noite Feliz e Vinde Criança”.

Além da apresentação do Grupo Vocal “Encantos da Melhor Idade”, a programação seguirá até o dia 20 de dezembro, com diversas atrações. O Natal de Luz é realizado pela Prefeitura de Itu, por meio do Funssol, das Secretarias Municipais de Cultura e de Turismo, Lazer e Eventos e Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII), com apoio do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itu e Região (Sincomércio) e Sindicato dos Comerciários (Secom). Veja programação completa clicando aqui!

Comentários