Cultura

Publicado: Sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ator ituano Ricardo Vandré comemora sucesso de novela na Argentina

"Os Dez Mandamentos" está estourando em audiência no país.

Crédito: Arquivo pessoal Ator ituano Ricardo Vandré comemora sucesso de novela na Argentina
Ricardo Vandré ao lado do ator Guilherme Winter

O ator ituano Ricardo Vandré está feliz da vida. O motivo é a novela “Os Dez Mandamentos”, da qual teve a oportunidade de participar com um importante personagem, e que foi sucesso no Brasil na Rede Record.

Agora, o trabalho também está estourando em audiência na América do Sul, principalmente na Argentina. “Com certeza isso me deixa muito feliz. Ver nosso trabalho reconhecido no Brasil e fora dele é motivo de orgulho e satisfação”, comemora Vandré.

O ator

Ricardo Vandré é ator, roteirista e diretor. Participou de novelas e série de tv. Estudou no Teatro Escola Macunaíma, Grupo Tapa, Jogando no Quintal, Núcleo Experimental e Stúdio Fátima Toledo. Atuou em 20 espetáculos teatrais, entre eles: Por que os homens mentem?, Ifigênia em Aulis, A hora e a vez de Augusto Matraga, Aves exóticas voam para Vazabarris, Clube do Improviso, Revivendo Lorca, Memórias Póstumas de Brás Cubas, Quando as Máquinas Páram e O médico à força. Em cinema, atuou no curta metragem Comunhão e foi roteirista e diretor do média metragem Pano Verde.

Comentários