Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 22 de maio de 2017

Rotary Club faz festa em Itu durante XXI Conferência do Distrito 4310

Evento ocorreu no Itu Plaza Hotel e reuniu 1014 participantes

Crédito: Alan Dubner/Itu.com.br Rotary Club faz festa em Itu durante XXI Conferência do Distrito 4310
Dr. Safi ao lado do governador Marcos Marcelo de Moraes e Matos

Veja as fotos desta notícia no Flickr

Foi um grande sucesso a XXI Conferência do Distrito 4310 do Rotary Internacional realizada na cidade de Itu. Foram 1014 participantes com a presença de todos os 50 Rotary Clubs do distrito 4310. Realizada entre os dias 18 e 21 de maio com o tema "20 Anos Servindo a Humanidade" foi recheada de palestras, encontros, desfiles, baile, rodas de conversas, entretenimento, exposições e celebrações ao longo dos quatro dias do evento.

Entre as palestras, destaque para a ministrada pelo Dr. Safi que emocionou a plateia com o título “Afinal Por que estamos Aqui Hoje?" e no final levou todo o poder da Dança Circular conduzida por Deborah Dubner.

Além dos atrativos da Estância Turística de Itu, o conforto e a simpatia do Itu Plaza Hotel contribuíram também para o sucesso do evento.

A organização ficou por conta dos três clubes da cidade, Rotary Club Itu, Rotary Club Itu Convenção, Rotary Club Terras de São José em conjunto com o Rotary Club de Cabreúva, além do importante apoio da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos de Itu.

Unidos pelo lema internacional "Rotary a Serviço da Humanidade¨, foi possível conhecer alguns dos projetos do Rotary na região, além da rica troca de informações. Estiveram presentes também participantes do Rotaract, Interact, Rotakids e intercambistas internacionais. “Dar de si mesmo antes de pensar em si” é a frase que inspira Rotarianos no mundo todo e realiza milhares de projetos em busca de um mundo melhor.  

Comentários