Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 12 de junho de 2017

Promoção "O Amor pede Passagem" premia 10 clientes

Ação do Plaza Shopping Itu encerra nesta terça-feira, dia 13.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Promoção "O Amor pede Passagem" premia 10 clientes
Ganhadores da Promoção

O Plaza Shopping Itu encerra a campanha que comemora o Dia das Mães e o Dia dos Namorados nesta terça-feira, dia 13 de junho. A promoção “O Amor pede Passagem” já premiou 10 clientes com vales-compra no valor de R$2 mil cada.

Os ganhadores dos vales-compra sorteados na campanha são os moradores de Itu Fernanda Magalhães, sorteada no dia 09/05; Ataíde Soares de Oliveira, contemplado no no dia 11/05 e Álvaro Ozório Lima Filho no dia 16/05. Clientes da região também foram contemplados, como a moradora de Boituva, Tercília Ferreira, sorteada no dia 18/05; Ana Maria de Barros, moradora de Sorocaba, premiada no dia 23/05; o morador de São Paulo, Moacir Domingues, no dia 25/05 e o cliente Wilson dos Santos, morador de Salto, no dia 30/05. Os sorteios realizados nos dias 1º e 06/06 contemplaram as moradoras de Itu Rosana Ap. Simoni Chimini e Jane de Cássia Sório. E o último sorteio de vale-compra foi realizada no dia 08/06, cujo contemplado foi Fabio José da Silva, de Cabreúva.

O sorteio do carro Fiat Mobi Drive 0km será no dia 14 de junho (quarta-feira). Para concorrer aos prêmios, a cada R$300 em compras nas lojas participantes, os clientes poderão trocar por um cupom. As notas fiscais das compras devem ser cadastradas no Posto de Trocas, localizado no Atendimento ao Cliente, próximo a loja Centauro, para retirar os cupons e depositá-los na urna.

Cupons em dobro

Os clientes cadastrados no Programa de Fidelidade Plaza Prime terão direito a cupons em dobro. O benefício será oferecido para as compras e trocas de notas fiscais realizadas de segunda a quinta-feira. Para fazer parte do programa de Fidelidade do Plaza basta se cadastrar no balcão de Atendimento ao Cliente. O Posto de Trocas funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e, aos domingos e feriados, das 12 às 22 horas.

O regulamento completo, as lojas participantes e os benefícios dos clientes Plaza Prime pode ser consultado em: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

Comentários