Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Miss Itu colabora com o Funssol doando o valor total dos ingressos

Evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 26.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu Miss Itu colabora com o Funssol doando o valor total dos ingressos
O Miss Itu "Be Emotion" 2018 ocorrerá no auditório do Ceunsp

Todo o valor dos ingressos do Miss Itu “Be Emotion” 2018 será revertido em benefício do Fundo Social de Solidariedade (Funssol). O evento ocorre na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro, às 20h, no auditório Imaculada Conceição (Ceunsp), localizado na Rua do Patrocínio, 965, Centro de Itu.
       
Os ingressos custam R$25,00 e podem ser adquiridos diretamente com as misses. A angariação de recursos ajudará o Funssol a continuar colaborando com famílias em vulnerabilidade social, a manter o Grupo de Convivência da Melhor Idade, assim como o projeto Pannolino, além de outros programas.
       
O Miss Itu “Be Emotion” conta com 23 participantes com idade entre 18 e 26 anos, que representarão os bairros da cidade. O evento terá a presença da modelo internacional Letícia Georgiou e do ator Paulo Dalagnoli, que já trabalhou na novela Malhação.
       
A vencedora ganhará uma vaga para participar do Miss São Paulo “Be Emotion”, uma bolsa de estudos no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, uma viagem para Miami, um contrato e gerenciamento de carreira nacional e internacional, um ano de academia e um ano de cabeleireiro.
         
De acordo com o organizador, Fernando Duarte, o custeio do evento já foi garantido pelos patrocinadores. “Decidi reverter a verba arrecada com os ingressos para ajudar o Fundo Social, fazendo do evento uma ação social”, conclui.

Comentários