Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 8 de março de 2017

Itu Expo Noivas & Festas 2017 apresenta tendências do setor

Evento acontece no dia 2 de abril, com entrada franca.

Itu Expo Noivas & Festas 2017 apresenta tendências do setor
Feira reunirá mais de 30 expositores

A edição 2017 da Itu Expo Noivas & Festas reunirá em um só local sofisticação e uma mescla de opções que as noivas da região buscam para o grande dia. A feira, que tem entrada gratuita, acontece no dia 2 de abril (domingo), da 13h às 19h30, no Perina’s Buffet, localizado no bairro do Itaim, na cidade de Itu.

O evento é voltado para quem trabalha com festas e o público que está em busca de profissionais do setor de festas e casamentos. Ao todo estão confirmados 34 expositores de produtos e serviços, entre eles, buffet, som e vídeo, fotografia, convites personalizados, aluguel de carros, bolos e doces, vestidos, flores e cerimonial.

O visitante poderá conferir novidades em festas para formandos, infantis, casamentos e eventos corporativos, além de poder negociar diretamente com os melhores profissionais do segmento da região. “A expectativa de público é muito positiva, já que estamos trazendo as melhores empresas de serviços do segmento de Itu e região. Será uma tarde de domingo com intensa programação, variada e elegante, para o interesse de todos”, explica Claudiney Bravo, da Bravo Cultural, empresa organizadora da exposição.

Para tornar o evento mais do que especial, a programação terá apresentação de banda de cerimônia, modelos desfilando trajes para noivos e noivas e um sorteio de uma hospedagem para um casal aproveitar sua Lua de Mel em Arraial d’Ajuda, cidade turística do nordeste brasileiro.

Serviço:
Itu Expo Noivas & Festas 2017
Data: 02/04 (domingo)
Horário: 13h às 19h30
Local: Salão de eventos Perina’s Buffet - Rua Ipê Amarelo, s/nº, Itaim – Itu/SP (próximo à saída para Porto Feliz)
Ingressos: Entrada e estacionamento gratuitos

Comentários