Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Casa de Bolos Itu comemora 5 anos de sucesso

Loja oferece mais de 50 sabores de bolos caseiros.

Casa de Bolos Itu comemora 5 anos de sucesso

Neste dia 15 de dezembro, a Casa de Bolos Itu comemorou 5 anos de trabalho na cidade. Durante esse período de sucesso, a loja já conquistou clientes fiéis com seus bolos caseiros fofinhos e um cardápio com mais de 50 sabores irresistíveis.

Valorizando o que é simples, a Casa de Bolos acredita que coisas maravilhosas acontecem quando nos sentamos à mesa com a nossa família, nossos amigos e colegas de trabalho, pois temos a oportunidade de compartilhar, primeiro um pedaço de bolo e depois uma história, uma experiência, um pedaço de nós.

Por isso todas as receitas são preparadas com muito amor, carinho e dedicação, garantindo aromas únicos e sabores irresistíveis que vão te remeter às melhores lembranças.

"Acredito que nossa qualidade, simplicidade e atendimento que fizeram a diferença. Nós começamos devagar, seguindo esses diferenciais e hoje já somos duas lojas", conta a proprietária Franciele da Silva Bonfim. Para ela, os bons momentos ao redor da mesa que um bolo proporciona cativa as pessoas". 

A Casa de Bolos Itu I fica na Avenida Prudente de Moraes, 500, Vila Nova e atende pelo telefone (11) 3413-2085. Já a unidade II foi inaugurada na Rua Floriano Peixoto, 102, Centro e atende pelo telefone (11) 2715-6027.  

Comentários