Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Albergue Noturno de Itu lança a Campanha "Domingo sem Fome"

Instituição distribuirá marmitex aos usuários.

Albergue Noturno de Itu lança a Campanha "Domingo sem Fome"

A partir deste mês de fevereiro, todos os domingos, das 12h às 13h30, o Albergue de Itu estará distribuindo 50 marmitex aos usuários da instituição, podendo aumentar conforme a demanda. A campanha foi criada pensando na dificuldade que os usuários têm em conseguir o almoço do domingo. Para isso, foram formados grupos de voluntários que estarão se revezando semanalmente para preparar o almoço e distribuir as marmitex.

Para que a Campanha "Domingo Sem Fome" seja permanente, o Albergue de Itu necessita da colaboração e ajuda na doação de alimentos como: arroz, feijão, óleo, enlatados e outros alimentos básicos.

Além desta campanha, o Albergue de Itu criou vídeos explicativos de Doação Automática da Nota Fiscal Paulista e do APP da NF Paulista. A ação é uma forma de orientar a população a continuar doando seus cupons fiscais de compra, já que o sistema de doação através das urnas nos estabelecimentos comerciais foi encerrado pelo Governo do Estado de São Paulo.

A instituição também estará criando um Ponto de Atendimento no próprio Albergue de Itu para orientar as pessoas sobre como se cadastrar para fazer a doação de seu cupom fiscal. 

Quem desejar mais informações de como doar seu cupom fiscal de compra sem CPF para o Albergue, pode acessar o passo a passo pelo canal do Albergue no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCa4t7Yu76vFpRccB3rZdM0g

As doações podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0085 - falar com Carlos. Para conhecer mais sobre o trabalho do Albergue acesse: www.alberguenoturnodeitu.com.br

Comentários