Cinema

Publicado: Quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Sesc Sorocaba exibe filme "Estômago" na próxima quarta

Após a exibição, Cinedebate discutirá o poder do alimento nas relações sociais

Sesc Sorocaba exibe filme "Estômago" na próxima quarta
Cena do filme

O Sesc Sorocaba exibe o filme “Estômago” (Brasil, 2007, 113 min.), do diretor Marcos Jorge, no dia 11 de outubro (quarta-feira), às 19h, no Teatro da Unidade. A exibição é gratuita e recomendada para o público a partir dos 16 anos. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência, na Central de Atendimento. O filme também será tema do “Cinedebate - Estômago”, no mesmo dia, a partir das 21h.

“Estômago” conta a história de Raimundo Nonato, que mudou-se para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Trabalhando como faxineiro em um bar, ele descobre que seu talento é mesmo na cozinha. Raimundo transforma o bar em um sucesso e acaba sendo contratado para trabalhar em um restaurante italiano da região como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que agora tem uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor, a prostituta Iria.

Na sequência ocorre o “Cinedebate – Estômago” com um bate-papo sobre o poder do alimento nas relações sociais e suas questões contemporâneas, conduzido pelo agente de educação ambiental do Sesc Sorocaba, Marcos Bravin.

Serviço:

Estômago
Dia 11, quarta, às 19h.
Teatro. 270 lugares.
Grátis. 16 anos.
Retirada de ingressos com 1h de antecedência na Central de Atendimento.

Cinedebate Estômago
Dia 11, quarta, às 21h.
Teatro. 270 lugares.
Grátis. 16 anos.

SESC SOROCABA
Rua Barão de Piratininga, 555 - Jardim Faculdade.
Telefone: (15) 3332-9933.

Comentários