Cinema

Publicado: Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Netflix lançará a série infantil "Beat Bugs" inspirada nos Beatles

Estreia está prevista para o segundo semestres deste ano.

Netflix lançará a série infantil "Beat Bugs" inspirada nos Beatles
Os personagens da série

A Netflix, em parceria com as produtoras A Storytelling Company (Grace), Thunderbird e Beyond Screen Production, anunciaram que a aguardada série infantil "Beat Bugs" chegará ao serviço de streaming no segundo semestre deste ano.

Inspirada nas canções da banda Beatles, a série apresenta personagens originais em um universo criado por Josh Wakely, que escreveu, dirigiu e produziu a série após um acordo com a Sony/ATV Music Publishing pelos direitos de regravação das canções para esta produção.

"Beat Bugs" utiliza as canções para contar histórias positivas e otimistas, repletas de esperança e melodia. Artistas internacionais, animadores e roteiristas se uniram para criar esta incrível série.

Encantadores, engraçados e aventureiros, os personagens da série estão sempre se envolvendo em confusão. Cada um dos cinco amigos (Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter) tem uma personalidade distinta, e todos retratam com encanto crianças adoráveis e cheias de energia. São cinco amigos que se unem para explorar e aprender sobre o imenso jardim onde vivem que para eles é todo seu universo.

A série apresentará novas versões de algumas das canções mais conhecidas dos Beatles, atreladas à narrativa de cada episódio e interpretadas por Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy. Outras colaborações serão anunciadas nos próximos meses.

Dentre as canções interpretadas, estão: "Help!", "All You Need Is Love", "Come Together", "Penny Lane", "Yellow Submarine", "Lucy In the Sky with Diamonds", "Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band" e "Magical Mystery Tour".

"É muito raro ter em mãos uma série infantil tão original e tão perfeita para a Netflix", disse Andy Yeatman, diretor de Conteúdo Infantil Original da Netflix.

"Josh e sua equipe não apenas criaram um programa infantil fascinante repleto de lições importantes, mas também uma série que vai transcender gerações, fazendo com que pais e avós se divirtam ao lado de seus pequeninos", complementou Yeatman. 

Confira o teaser dessa série que vai agradar toda a família: 

Comentários