Cinema

Publicado: Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Homem-Aranha pode dar as caras em "Vingadores: Guerra Infinita"

Acordo entre Sony e Marvel possibilitará aparição do herói.

Homem-Aranha pode dar as caras em "Vingadores: Guerra Infinita"
Será? Homem-Aranha pode fazer parte dos Vingadores no cinema

O confiável site Latino Review divulgou nesta quarta-feira, dia 14 de janeiro, a informação de que o Homem-Aranha estará presente em “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1”, terceiro filme da saga dos heróis mais poderosos da terra. De acordo com a notícia, um acordo entre a Sony Pictures (detentora dos direitos cinematográficos do cabeça-de-teia) e o Marvel Studios possibilitará a aparição.

Além disso, o site antecipou alguns acontecimentos dos próximos filmes da Marvel. Um deles é o fim do atual grupo já em “Vingadores: Era de Ultron”, que estreia em abril deste ano. Outra revelação é o motivo que levará Capitão América e Homem de Ferro a se enfrentar em “Capitão América: Guerra Civil”: Bucky Barnes, o Soldado Invernal, teria assassinado Howard Stark, pai de Tony.

O Latino Review ainda revela que, ao final de “Guerra Civil”, o Capitão América será morto pelo vilão Ossos Cruzados, que já deus as caras no filme anterior. Outro grande acontecimento ocorrerá em “Thor: Ragnarok”: uma grande guerra entre asgardianos vai terminar com o Deus do Trovão preso no espaço.

Com as ausências de Thor e Capitão América, além do Homem de Ferro ter ido para o espaço (será que foi se encontrar com os Guardiões da Galáxia?), os Vingadores terão uma nova formação em “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1”, incluindo o Homem-Aranha – que não deverá ser interpretado por Andrew Garfield.

No plantel dos novos Vingadores estariam Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Visão, Pantera Negra, Doutor Estranho, Homem-Formiga, Vespa, Capitã Marvel, Luke Cage, Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones, integrantes dos Guardiões da Galáxia e alguns Inumanos, além do herói aracnídeo.

Pra finalizar, em “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1”, a Marvel planeja ressuscitar o Capitão América e trazer Thor e o Homem de Ferro de volta, formando uma grandiosa equipe para combater Thanos, o principal vilão dos Vingadores. Resta torcer para que as informações do Latino Review estejam certas, pois isso tudo será épico!

Sony nega

Após o rumor ganhar grande força na internet, a Sony Pictures negou que o Homem-Aranha apareça nos filmes do Marvel Studios. Segundo a empresa, tudo não passa de um "rumor velho" e "sem nenhuma validade".

Comentários