Cinema

Publicado: Quarta-feira, 24 de junho de 2015

"Flash" estreia nesta segunda-feira na Rede Globo

Série será exibida após o "Programa do Jô".

"Flash
Velocista escarlate é interpretado por Grant Gustin

A Rede Globo estreia nesta segunda-feira, dia 29 de junho, após o “Programa do Jô”, a série “Flash”, escrita por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg (responsáveis pela série “Arrow”) e pelo diretor criativo da DC Comics, Geoff Johns. A produção vai ao ar de segunda a sexta-feira. Confira a chamada:

A primeira temporada da série, que tem 23 episódios, conta a vida do homem mais veloz do mundo: Barry Allen (Grant Gustin). Após presenciar o assassinato de sua mãe e aceitar a prisão injusta de seu pai (John Wesley Shipp), Allen adquire supervelocidade em um acidente.

Mas, até virar um herói, Barry precisa se desenvolver e se familiarizar com suas habilidades. Para isso, ele conta com a ajuda do Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh), da cientista e especialista em biogenética, Caitlin Snow (Danielle Panabaker), e do brilhante gênio da informática Cisco Ramon (Carlos Valdes).

Exibida originalmente no canal americano CW, “Flash” chegou ao Brasil inicialmente no canal pago Warner Channel. Agora será a vez dos telespectadores da TV aberta conferirem a série que conseguiu bons índices de audiência nos EUA e agradou aos fãs do velocista escarlate.

Comentários