Cinema

Publicado: Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

"Como Eu Era Antes de Você" ganha primeiro trailer emocionante

Produção é uma adaptação do livro da escritora Jojo Moyes.

"Como Eu Era Antes de Você" ganha primeiro trailer emocionante
O romance é protagonizado por Sam Claflinr e Emilia Clarke

A Warner Bros do Brasil divulgou o trailer da adaptação do livro "Como Eu Era Antes de Você" (Me Before You), de Jojo Moyes. O filme já tem data de lançamento prevista para 16 de junho deste ano.

Na trama, Louisa é uma jovem com uma vida normal (e até sem graça). Trabalha em um café que lhe paga o suficiente para sobreviver, mora com os pais, a irmã - que é mãe solteira, seu pequeno sobrinho e o avô, que precisa de muitos cuidados. A jovem moça ainda namora um triatleta, charmoso e completamente sem interesse na relação. Mas alguém acha que ela se importa?

Um dia sua vida vira de ponta cabeça: o café fecha as portas e ela fica desempregada. Acaba indo parar na casa de um homem muito rico e que precisa de uma cuidadora. Ele se chama Will Traynor, de 35 anos. Will é inteligente, um ex-atleta, rico e absolutamente mal-humorado, que se viu preso a uma cadeira de rodas após um acidente de moto.

Mas a vida vai pregar uma peça nos dois. Eles nem imaginam o que estão prestes a fazer na história do outro.

O longa espera repetir o sucesso literário e por isso a produção caprichou na escolha do elenco, trazendo Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, como Louisa Clark e Sam Claflin, de Jogos vorazes, como Will Traynor.

"Como Eu Era Antes de Você" promete ser uma lição de superação, transformação e amor sem limites.

Confira o trailer abaixo e segure as lágrimas: 

Comentários