Cinema

Publicado: Quarta-feira, 13 de julho de 2016

"Café Society", novo longa de Woddy Allen ganha trailer oficial

O filme já tem data de estreia marcada para 25 de agosto.

Crédito: Divulgação "Café Society", novo longa de Woddy Allen ganha trailer oficial
Os atores Jesse Eisenberg, Kristen Stewart e o diretor Woody Allen durante as filmagens

A Imagem Filmes divulgou o trailer oficial de "Café Society", novo longa de Woddy Allen. O filme já tem data de estreia marcada para 25 de agosto.

Allen, que já dirgiu quase 50 longas-metragens e lança um filme por ano desde 1982, apresenta em Café Society uma trama de época, ambientada na década de 1930. A trama evoca "Poderosa Afrodite", "Tiros na Broadway" e "Meia Noite em Paris" ao apresentar o ator Jesse Eisenberg como uma espécie de alter-ego do cineasta nova-iorquino, o personagem Bobby.

No filme, Boddy é um aspirante a escritor que decide sair de Nova York para viver em Los Angeles e ficar mais perto da efervescente indústria cinematográfica, que começa a dar provas de sua força e relevância cultural. Ele passa a trabalhar com seu tio Phil (Steve Carell), um produtor cinematográfico, e se apaixona por Vonnie, interpretada por Kristen Stewart.

O longa-metragem foi exibido, fora de competição, na abertura do Festival de Cannes deste ano. O elenco conta ainda com Blake Lively, Parker Posey, Corey Stoll e Anna Camp.

Confira o trailer:  

Comentários