Cinema

Publicado: Sexta-feira, 10 de julho de 2015

"Caça-Fantasmas" retorna em 2016 com protagonistas femininas

Filme terá Melissa McCarthy, Kristen Wiig e grande elenco.

"Caça-Fantasmas
Elenco feminino do novo "Caça-Fantasmas"

“Os Caça-Fantasmas”, clássico filme dos anos 1980, ganhará no ano que vem uma nova versão produzida pela Sony Pictures. Só que desta vez Bill Murray, Dan Aykroyd, o falecido Harold Ramis e companhia dão lugar a um elenco com protagonistas femininas: a nova equipe é formada por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones.

Paul Feig (“A Espiã que Sabia de Menos”, “Missão Madrinha de Casamento”) será o diretor e roteirista desse reboot da série, que teve dois filmes que até hoje fazem sucesso e possuem uma legião de fãs. Katie Dippold também assina o roteiro. O novo filme deve ter um visual retrô, bem parecido com o longa-metragem original.

De acordo com detalhes da sinopse revelados pelo jornal Boston Herald, as personagens de Kristen Wiig e Melissa McCarthy teriam escrito um livro pouco conhecido sobre a existência de fantasmas na vida real. Anos depois, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico.

Retomando a parceria com a personagem de McCarthy, e outras duas Caça-Fantasmas (Leslie Jones e Kate McKinnon), ela consegue sua vingança quando Manhattan é infestada por fantasmas, afirma o jornal. Peter Dinklage (“Game of Thrones”) pode interpretar o vilão principal, um fantasma, e Bill Murray está sendo cotado para viver um personagem original. Chris Hemsworth (“Thor”) também está no elenco.

O reboot feminino, que tem orçamento de US$ 154 milhões, está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar aos cinemas norte-americanos, em 14 de julho de 2016. Um novo longa com Channing Tatum (“Anjos da Lei”) e Chris Pratt (“Jurassic World”) também está nos planos da Sony, que tem a intenção de criar um universo compartilhado dos Caça-Fantasmas.

Comentários