Região

Publicado: Quarta-feira, 10 de junho de 2015

Seleção feminina de vôlei enfrenta o Japão no Ginásio do Taquaral

Partidas acontecem nos dias 13 e 14 de junho.

Crédito: FIVB Seleção feminina de vôlei enfrenta o Japão no Ginásio do Taquaral
Seleção brasileira enfrenta o Japão visando o Grand Prix de Vôlei

Em uma parceria entre Vôlei Brasil Kirin e Prefeitura de Campinas, o Ginásio do Taquaral recebe neste fim de semana dois amistosos entre Brasil e Japão. A seleção brasileira feminina encara as japonesas visando à preparação para o Grand Prix e os Jogos Pan-Americanos. O primeiro jogo acontece no sábado, dia 13 de junho, às 19 horas. Já o segundo duelo começa às 11 horas do domingo, dia 14.

Para assistir a esses confrontos de perto, é fácil. Basta passar nas bilheterias do Taquaral, levando um quilo de alimento e um agasalho. Essas duas doações equivalem a um ingresso e cada pessoa pode levar até no máximo quatro ingressos. As trocas começaram nesta quarta-feira, dia 10, às 9 horas da manhã.

“É uma alegria muito grande nesses 120 anos de amizade Brasil-Japão recepcionar a partida de duas seleções de tão grande destaque. Trabalhamos duro para poder trazer para Campinas um espetáculo tão bonito. Vamos recepcionar com carinho a seleção japonesa. Temos aqui uma comunidade nipônica, que é parte importante de nossa história, e ajudou a fazer nossa de cidade e do Brasil o que somos hoje. Será certamente um jogo cheio de emoção”, disse o prefeito de Campinas, Jonas Donizette.

“Para o Vôlei Brasil Kirin é uma honra receber as duas seleções no Taquaral. Com certeza serão dois espetáculos do vôlei, com casa cheia e muita emoção”, completou o coordenador técnico do Vôlei Brasil Kirin, André Heller. “Essa parceria com a prefeitura é muito importante. O torcedor de Campinas é apaixonado por voleibol e ter Brasil e Japão no Taquaral é algo realmente lindo de se ver. O Vôlei Brasil Kirin se sente muito honrado e feliz com esse evento”, finalizou o embaixador do projeto de vôlei em Campinas, Maurício Lima.

Os amistosos entre a Brasil e Japão fazem parte ainda da comemoração dos 120 anos de amizade entre os dois países. O Ginásio do Taquaral fica localizado na Avenida Dr. Heitor Penteado, s/nº, Portão 7 – Lagoa do Taquaral.

Comentários