Bem estar

Publicado: Terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Itu recebe sistematizador do DeRose Method para lançamento de livro

Evento terá entrada gratuita e sessão de autógrafos.

Itu recebe sistematizador do DeRose Method para lançamento de livro
Prof. DeRose tem mais de trinta livros escritos, publicados em diferentes países

No dia 24 de fevereiro (sábado), Itu receberá um dos escritores brasileiros mais condecorados nas áreas de autoconhecimento e comportamento, o professor DeRose. Responsável por sistematizar um método presente na França, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Finlândia, Argentina, Chile, México e Estados Unidos, que dá ênfase à boa qualidade de vida e alta performance, o Prof. DeRose estará na cidade para lançar uma edição revisada e ampliada da obra “Quando é Preciso Ser Forte”, sua autobiografia. O evento terá entrada gratuita e contará com coquetel, performances de demonstradores do DeRose Method, um bate-papo com o autor e sessão especial de autógrafos.

Com mais de 50 anos de magistério, Prof. DeRose tem mais de trinta livros escritos, publicados em diferentes países e mais de um milhão de exemplares vendidos. É considerado o mais citado e, sem dúvida, o mais importante escritor do Brasil na área de autoconhecimento, pela energia incansável com que tem divulgado a filosofia à qual se dedicou por mais de cinco décadas. “É uma honra poder trazer o Comendador DeRose à nossa cidade para ouvir um pouco das novas histórias que estão em seu livro, sua trajetória como autor e também sobre o método sistematizado por ele”, conta Antonio Prates, diretor da unidade Itu do DeRose Method.

A edição atualizada da autobiografia do Prof. DeRose reconta a sua trajetória de superação e traz muitos ensinamentos aos que desejam ter sucesso. A obra estará à venda por R$99, em dinheiro ou cartão, e será o único título da noite a ser autografado. Os participantes também poderão conferir uma série de demonstrações de coreografia, que prometem encantar pela excelência técnica e plasticidade, características do DeRose Method.

Serviço:
Noite de Autógrafos e bate-papo com o Prof. DeRose
Local: DeRose Method Itu - Alameda das Andorinhas, 9 - Jardim Paraíso 1, Itu/SP
Data e horário: 24 de fevereiro (sábado), às 20h
Entrada: Gratuita
Para adquirir o livro: R$ 99
Informações: (11) 4023-6581

Comentários