Bem estar

Publicado: Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

GAIA promove bate-papo sobre os tipos de parto

Encontro gratuito ocorre nesta sexta-feira, 10 de fevereiro.

GAIA promove bate-papo sobre os tipos de parto
Grupo busca ajudar durante a gestação, o parto e o pós-parto

O primeiro encontro de 2017 realizado pelo Projeto GAIA - Maternidade Saudável abordará os tipos de parto. O bate-papo gratuito e aberto à população acontece nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, às 19 horas.

Neste ano, o grupo está de casa nova e os encontros passam a ocorrer na Clínica Coscienza, localizada na Rua Maria Joana da Silva Corrêa, 91, Itu Novo Centro.

Ultimamente, diversos assuntos envolvendo o parto estão sendo discutidos em nossa sociedade, e uma das temáticas que podem gerar dúvidas são os tipos de partos que a futura mãe poderá ter. Por isso, o bate-papo abordará o assunto explicando sobre o parto normal, parto de cócoras, parto na água, parto natural entre outros.

O GAIA

O GAIA Maternidade Saudável é um grupo formado por profissionais e mães, com o objetivo de acolher, informar e apoiar famílias durante a gestação, o parto e o pós-parto. Para isso, fornece gratuitamente informações pautadas em evidências científicas atuais e promove encontros e oficinas voltados aos temas. Os encontros e oficinas são gratuitos.

Comentários