Animais

Publicado: Sexta-feira, 21 de março de 2014

Projeto Mucky lança novo site

Página ficou mais dinâmica e informativa.

Crédito: Internet Projeto Mucky lança novo site
Nova página inicial do site do Projeto Mucky

O novo site do Projeto Mucky está quentinho, acabou de sair do forno! A página está mais moderna, dinâmica e informativa, possibilitando uma melhor interação com os leitores.

A macacadinha ganhou mais destaque no site e, os padrinhos e madrinhas dos primatas podem acompanhar melhor seus desenvolvimentos e as ações da Ong. Já para quem quiser apadrinhar um deles, o novo espaço facilita a escolha mostrando diversas fotos dos animais. “Até o final deste ano, todos os cerca de 200 primatinhas que vivem no Projeto estarão no site”, conta a equipe Mucky.

Faça uma visitinha! www.projetomucky.org.br

O Projeto

O Projeto Mucky existe há 28 anos com o objetivo de reabilitar os primatas brasileiros que sofrem de maus tratos em função do tráfico de animais. É o principal programa voltado a saguis no Brasil.

O espaço está voltado principalmente para a qualidade de vida dos primatas. Portanto, ele não está aberto ao público. Mas é possível conhecer, com agendamento prévio, dentro de um contexto de aprendizagem e educação ambiental.

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0143.

Comentários