Animais

Publicado: Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Jantar com bingo beneficente encerra eventos do Projeto Mucky em 2014

Evento ocorreu no restaurante Murimarelo, em São Paulo.

Crédito: Divulgação/Projeto Mucky Jantar com bingo beneficente encerra eventos do Projeto Mucky em 2014
Evento em prol do Projeto Mucky em São Paulo

A noite do dia 14 de dezembro fechou com chave de ouro o calendário de eventos de 2014 do Projeto Mucky. O jantar com bingo beneficente, que aconteceu no restaurante Murimarelo em São Paulo, reuniu delícias culinárias e muita diversão.

O sabor das maravilhosas massas e saladas foi intensificado pela alegria das premiações do bingo animal, que variavam entre produtos de higiene para animais
até cesta de chocolates veganos.

“Agradecemos a todos os participantes, especialmente aos colaboradores que doaram prendas para aquecer nosso bingo. À madrinha Paola Ramazzotti, por articular o evento, e à equipe do restaurante Murimarelo, por disponibilizar toda sua estrutura ao jantar.”, conta a equipe Mucky.

O Projeto

O Projeto Mucky existe há 29 anos com o objetivo de reabilitar os primatas brasileiros que sofrem de maus tratos em função do tráfico de animais. É o principal programa voltado a saguis no Brasil.

O espaço está voltado principalmente para a qualidade de vida dos primatas. Portanto, ele não está aberto ao público. Mas é possível conhecer, com agendamento prévio, dentro de um contexto de aprendizagem e educação ambiental.

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0143.

Comentários