Animais

Publicado: Sexta-feira, 5 de junho de 2015

Clube de Cãompo reformula serviço Day Care

Mais diversão para o cão e interatividade entre o animal e o dono.

Crédito: Divulgação/Clube de Cãompo Clube de Cãompo reformula serviço Day Care
Cães brincam durante day care no Clube de Cãompo

Atividades físicas, recreação e hobbies estão entre as recomendações dos especialistas para aqueles que anseiam ter um estilo de vida saudável e livre de estresses. Mas, não só as pessoas tem o direito de ter momentos de lazer e prazer. Veterinários e especialistas em comportamento animal revelam que essas atividades também são essenciais para os bichos, principalmente na prevenção de problemas emocionais e comportamentais. Atento a essa necessidade, o Clube de Cãompo, desenvolveu um programa diferenciado, o Day Care, que este ano ganha reformulações, com mais atividades, e tem maior grade de horários. “O objetivo é ajudar o cão e os donos que desejam ter mais tempo com o seu pet” diz ele.

O Day Care permite que o cão desfrute dos 60.000 m² de área verde do hotel fazenda, que fica totalmente livre para brincadeiras e instantes descontraídos do animal. “Essas atividades ajudam no relaxamento, já que auxiliam na liberação de endorfina, além de aliviarem sintomas de estresse. Além de ajudar no fortalecimento de toda a musculatura e do sistema cardiorrespiratório” comenta o veterinário e proprietário do espaço, Aldo Macellaro.

Não só o estado físico do animal melhora, mas também o seu comportamento. No Day Care, os cães recebem treinamento especializado para obediência básica, socialização, agility e natação.

Novos horários

O Day Care é aberto de segunda a sexta-feira, das 7 às 20 horas e aos sábados das 8 às 15 horas. O objetivo é se socializar com outros cães, mas também ter momentos de lazer na companhia dos donos. Eles podem participar e ajudar o cão nessa etapa de socialização. “Colocamos até às 20 horas para maior comodidade dos clientes, além de ser um horário perfeito para os dois treinarem juntos” finaliza Macellaro.

Sobre o Clube de Cãompo

Fundado em 1996, o Clube de Cãompo é um hotel fazenda para cães localizado em Itu (SP), há 80 km da capital. Projetado para oferecer diferenciais em hospedagem, o espaço é uma verdadeira colônia de férias para animais, oferecendo diferenciais como amplos espaços em meio à natureza, chalés individuais, departamentos separados por porte de animal, ambientes higienizados e desinfetados diariamente. O espaço ainda conta com assistência integral de veterinários e a hospedagem inclui banho e passeios monitorados pelos 60.000 metros quadrados de área do Clube. Também podem ser contratados para os cães hóspedes os serviços de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e Day Care, composto por um dia de atividades variadas.

O Clube de Cãompo fica na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações e agendamentos de serviços pelos telefones (11) 2715-1091 | (11) 4024-6968 | (11) 99968-4729 | 30*16918.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários