Animais

Publicado: Quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Campanha "Mucky 30 anos" presenteia doadores com livro comemorativo

Colabore com a instituição e ganhe obra sobre primatas.

Campanha "Mucky 30 anos" presenteia doadores com livro comemorativo
Capa do livro "Primatas no Brasil - Cada macaco no seu galho"

Em 2015, o Projeto Mucky completa 30 anos de trabalho em prol dos primatas. E para comemorar, apresentou um super presente de aniversário: o livro "Primatas no Brasil - Cada macaco no seu galho".

Apoiado pela Tetra Pak® por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet nº 8.313/91) do Ministério da Cultura, e publicado pela Editora Avis Brasilis, a obra é o único registro editorial do gênero no país, apresentando por meio de textos, imagens e ilustrações os caminhos trilhados pelas diferentes espécies de macacos encontrados em nossos biomas e sua relação com o homem, além das ameaças sofridas e exemplos de conservação das espécies.

Ricamente ilustrado com centenas de fotos de Luciane Salete Panisson, Adriana Cruz e outros fotógrafos, incluindo uma participação especial de Fábio Colombini, renomado fotógrafo de natureza, o livro conta ainda com ilustrações de Tomas Sigrist. As emocionantes histórias e informações sobre o assunto estimulam os sentidos e conduzem o leitor a uma deliciosa viagem, sendo uma excelente opção para presentear a si mesmo e as pessoas que você ama.

Campanha "Mucky 30 anos"

O aniversário é do Projeto Mucky, mas o presente é pra quem você ama! Com a campanha "Mucky 30 anos", a cada contribuição especial de R$200 você ganha o livro comemorativo da instituição (1985-2015). O frete é por conta do Mucky e a renda obtida será toda para benefício da macacada.

Para colaborar é fácil:

1) Faça um depósito ou transferência bancária no valor de R$200 para a conta: Banco Itaú (341) / Agência: 8052 / Conta corrente: 28457-0 / Favorecido: Associação Mucky de Proteção aos Primatas / CNPJ: 01.943.493/0001-66. OBS: Os depósitos deverão ser feitos exclusivamente nessa conta.

2) Envie o comprovante bancário para o e-mail [email protected] informando o seu nome completo, telefone para contato e endereço de entrega.

3) Agora é só esperar o livro chegar e deliciar-se com a leitura.

O Projeto Mucky

O Projeto Mucky existe há 30 anos com o objetivo de reabilitar os primatas brasileiros que sofrem de maus tratos em função do tráfico de animais. É o principal programa voltado a saguis no Brasil.

O espaço está voltado principalmente para a qualidade de vida dos primatas. Portanto, ele não está aberto ao público. Mas é possível conhecer, com agendamento prévio, dentro de um contexto de aprendizagem e educação ambiental.

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0143.

Leia mais: www.projetomucky.org.br

Comentários