Animais

Publicado: Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Agro Shopping faz evento em prol da ASPA Itu

Faça um check in e doe 1kg de ração à entidade.

Agro Shopping faz evento em prol da ASPA Itu
Para cada check in será doado 1kg de ração aos cães da ASPA Itu

No próximo sábado, dia 10 de dezembro, das 10h às 14h a equipe da Associação de Socorro e Proteção aos Animais (ASPA) estará participando de um evento organizado pelo veterinário Dr. Arthur Bernardo, proprietário da Agro Shopping em Itu. O objetivo do evento é convidar as pessoas para comparecerem na agropecuária e fazer um check in na página do Facebook da Agro Shopping.

Para cada check in será doado 1kg de ração aos cães da ASPA Itu. O evento terá distribuição de brindes e o patrocínio da empresa Magnus, além de poder tirar uma foto com o mascote da marca, o cão da raça Bernese Montanhês. “Dezembro é um mês de compaixão, em que as pessoas se sentem mais solidárias a ajudar, neste Natal estamos com essa parceria maravilhosa e espero que muitas pessoas venham nos prestigiar neste evento”, diz Patricia Daunt, fundadora da ONG.

Já é o segundo ano que a Agro Shopping faz um evento beneficente para ajudar a causa animal. “Este ano escolhemos a ASPA por se tratar de uma entidade séria, com mais de 400 cães que precisam de nossa ajuda para garantir a ração do mês de janeiro”, conta Dr. Arthur Bernardo que pretende doar mais de 100 kg de ração à ONG. Os check ins poderão ser feitos até o dia 23 de dezembro na Rua Alexandre Andreazza, nº 351, no bairro Jardim dos Ipês em Itu.

O abrigo

Em 2006, diante de diversas situações de abandono e maus-tratos a animais na cidade de Itu, Patrícia Gollitsch Daunt e sua mãe Thereza fundaram a Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA Itu). Com a missão de socorrer e abrigar sempre que possível, recuperar e promover a adoção e guarda responsável das vítimas.

Em 10 anos mais de 5 mil cães passaram pela entidade. Hoje são necessárias mais de 2 toneladas de ração por mês para alimentar todos os cães. Para manter seu funcionamento é preciso pelo menos R$ 10.000,00 por mês, para custear o trabalho diário e elevadas despesas mensais, com a construção e manutenção da infraestrutura, alimentação, limpeza, tratadores, cirurgias e tratamentos veterinários, além das despesas com o socorro de animais nas residências e ruas da cidade. A ONG receberá até dezembro de 2016 um subsídio da Prefeitura no valor de R$ 5.500,00, o que custeia somente parte da ração.

Para doar:
Conta: Banco do Brasil
Agência 0354-9
Conta 100.000-4
CNPJ 08.282.583/0001-00
Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu

Entre em Contato:
Telefone: (11) 98341-9785
E-mail: [email protected]

Nas Redes Sociais:

Site: www.aspa-itu.com.br
Blog: www.aspa-itu.com.br/blog
Facebook: www.facebook.com/aspa.itu
Instagram: www.instagram.com/aspaitu

Comentários