Animais

Publicado: Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

7ª etapa da X Copa Paulista de Agility movimenta o Clube de Cãompo

Evento reuniu os melhores cães e condutores do estado.

Crédito: Divulgação/Clube de Cãompo 7ª etapa da X Copa Paulista de Agility movimenta o Clube de Cãompo
Prova de agility em Itu

Veja as fotos desta notícia no Flickr

A realização da 7ª etapa da X Copa Paulista de Agility, realizada no dia 10 de dezembro em Itu, movimentou as dependências do Clube de Cãompo - Hotel Fazenda para Cães. As melhores duplas do estado estiveram presentes mostrando suas habilidades em pista. O evento contou ainda com a participação dos árbitros internacionais Luciano Peccin (Argentina) e Diego Hernandez (Colômbia), e do brasileiro Artur Pires.

Na data, a competição foi aberta ao público com entrada gratuita, reunindo crianças e adultos num dia ensolarado de esporte e entretenimento. A estrutura contou com praça de alimentação e os visitantes puderam ainda brincar com seus cães no amplo gramado do clube. 

Mais de 60 duplas participaram dessa etapa, divididas em três categorias (Mini, Midi e Standard), sendo que 30 delas ainda fizeram pista extra. A disputa serviu de treinamento para os cães que vão competir no Brasileiro e no Mundial de Agility no próximo ano.

A equipe Clube de Cãompo Agility Team contou novamente com um ótimo desempenho, subindo ao pódio com todas as suas duplas: Agility grau 1 Mini: Samir e Kali - 1º lugar; Jumping grau 1 Mini: Samir e Kali - 1º lugar; Agility grau 1 Standard: Katia e Shine - 2º lugar; Jumping grau 1 Std: Katia e Shine - 1º lugar; e Grau 2 Midi: Vera e Milla - 3º lugar.

O Clube de Cãompo é o primeiro clube de cachorros na America Latina e é um ponto de encontro já conhecido dos praticantes do esporte, já que sedia competições nacionais e estaduais desde 2002. O clube conta com uma estrutura capaz de atender com conforto e qualidade toda demanda do evento.

O Clube

O Clube de Cãompo é um dos únicos espaços de São Paulo que sedia importantes campeonatos de agility no Brasil, sendo o único da América Latina a se tornar conhecido pelos praticantes desse esporte no mundo. O hotel fazenda para cães apresenta um histórico singular de eventos recebidos, entre eles o campeonato Américas & Caribe. A empresa fica localizada na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações e agendamentos pelos telefones (11) 4024-6968 / (11) 2715-1091 / (11) 99968-4729 / 30*16918. 

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários