Turismo

Publicado: Terça-feira, 25 de julho de 2017

Tradicional Festa Julina da Fazenda das Pedras é sucesso de público

Evento reuniu mais de 500 pessoas.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Tradicional Festa Julina da Fazenda das Pedras é sucesso de público
Salão ficou todo decorado para a festa

Veja as fotos desta notícia no Flickr

A tradicional Festa Julina da Fazenda das Pedras ganhou uma nova edição na noite de 22 de julho, trazendo diversas novidades e se consolidando como um dos maiores arraiás da região. O evento foi sucesso de público, atraindo mais de 500 visitantes. 

Pela primeira vez na história, a festa foi realizada em um novo ambiente, o Espaço Fazenda das Pedras, que ficou todo decorado para a ocasião. Houve venda de diversas comidas e bebidas típicas como milho verde, pastel, cuscuz, quentão, bolos e outras delícias preparadas pela cozinha da fazenda. Crianças e adultos também puderam se divertir com as barraquinhas de brincadeiras, além da aguardada quadrilha que convidou os presentes para entrar no clima caipira.

E para completar a festança, André & Renato subiram ao palco com um repertório de grandes sucessos do universo nacional e composições próprias. O show agitou o público, que cantou junto com a dupla e movimentou a pista de dança.



A Fazenda das Pedras fica na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 - Itu/SP. Mais informações e reservas pelos telefones (11) 4022-1774 e 4023-1993.

Leia mais: www.fazendadaspedrasitu.com.br

Comentários