Turismo

Publicado: Quinta-feira, 10 de maio de 2018

Restaurante das Pedras promove almoço especial de Dia das Mães

Buffet especial e diversas atrações!

Restaurante das Pedras promove almoço especial de Dia das Mães

Neste domingo, 13 de maio, o Restaurante das Pedras convida mães e filhos para saborearem um buffet especial e ainda levarem para casa uma deliciosa lembrança. Além do almoço em celebração ao Dia das Mães, os visitantes poderão fazer um gostoso passeio de trenzinho para conhecerem as belas paisagens e estrutura da fazenda. Haverá também monitoria para as crianças aproveitaram as diversas atrações, como passeio a cavalo, tirolesa, lojinha de artesanato, redário, espaço kids, parquinho e outras.

Cardápio Dia das Mães:
Filet ao molho madeira com maças caramelizadas
Picanha ao forno com banana da terra
Leitoa à pururuca
Leitoa assada com farofa de couve
Frango à baronesa
Peixe à moda da casa
Nhoque ao sugo
Cuscuz de camarão
Pastéis
Saladas variadas
Frutas e doces da fazenda

O valor do almoço especial é R$70,00 por pessoa. Criança até 4 anos é cortesia, de 5 a 9 anos é R$35,00. Faça já sua reserva pelos telefones (11) 4023-1993 / (11) 9 8444-4609 / (11) 9 8444-4603.

Ponto de referência da culinária do estado, o Restaurante das Pedras serve receitas centenárias preparadas com muito carinho e segredos de família. A casa funciona das 12h às 15h, com um ambiente familiar e aconchegante. O restaurante fica situado dentro da Fazenda e Camping das Pedras, localizada na Rod. D. Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 - Itu/SP. O restaurante é aberto para hóspedes e visitantes. 

Comentários