Turismo

Publicado: Sexta-feira, 29 de maio de 2015

Relaxe em meio à natureza de Itu no feriado de Corpus Christi

Opções de passeios em campings, chácaras e fazendas!

Crédito: Divulgação/Camping Casarão Relaxe em meio à natureza de Itu no feriado de Corpus Christi
Linda paisagem da piscina do Camping Casarão

Todo feriado é uma oportunidade para relaxar, recuperar as energias e aproveitar as opções de lazer entre a família e os amigos. E nada melhor do que o contato direto com a natureza para sair da rotina, deixando o estresse de lado. Por isso um passeio pelos campings, chácaras e fazendas de Itu e região são uma ótima opção para este feriado de Corpus Christi. Confira os valores de hospedagem e as atividades para o período!

Camping Cabreúva
O Camping Cabreúva está oferecendo 50% de desconto no day use, hospedagem e camping durante os dias 3 e 7 de junho. Além disso, os visitantes contam com café da manhã incluso. Confira o tarifário regular do camping! O camping possui um verde exuberante, com uma ampla estrutura contendo tudo para um bom divertimento junto da natureza. Há piscinas adulto infantil, cachoeiras, trilhas, saunas, salão de jogos, esportes de aventura e muito mais.

Camping Casarão
No Camping Casarão os visitantes também ganham descontos. O pacote mínimo é de 2 diárias, para 3 diárias são 10% de desconto e para 4 diárias 20% desconto. Há opções de chalés simples, standart e veraneio, a partir de R$410,00 o casal. É possível ainda escolher hospedagem apenas com café da manhã, ou com almoço também incluso. Veja valores! Os confortáveis e completos chalés são o ponto forte do camping, mas os turistas podem aproveitar ainda piscina com toboágua, quadras esportivas, parque infantil,sauna,  trilhas e outras opções de lazer.

Camping Paineiras
O Camping Paineiras preparou uma tabela com valores exclusivos para o feriado. Confira! O local oferece ambiente familiar e tranquilo, onde é possível ter um contato próximo com a natureza e desfrutar de uma ampla e completa área de lazer (piscinas, sauna, trilhas para caminhada, lago para pesca, quadras etc). 

Chapéu de Sol Camping e Hospedagem
Durante o feriado prolongado, a equipe recreativa vai rechear seus dias de atividades no Chapéu de Sol Camping e Hospedagem. E as atrações do mês ainda incluem, na noite de 6 de junho (sábado), um animado arraiá. Leia mais! Localizado a apenas dez minutos do centro da cidade, o Chapéu de Sol oferece 85 mil m² de bem cuidada área verde. O local conta com piscinas, sendo uma aquecida, toboágua, saunas, salão de jogos, playground, quadra esportivas, lago de pesca e outros atrativos, tudo em um ambiente seguro e familiar.

Fazenda Cana Verde
Para o feriado, a Fazenda Cana Verde tem pacotes com valores especiais para 4 diárias. Veja tarifas! A fazenda oferece atividades esportivas e relaxantes como passeio a cavalo, trilhas, massagem e banho de piscina. Além de lindas paisagens e muita tranquilidade. As acomodações são cheias de segredos e lembranças, instaladas nas casas da colônia.

Fazenda Capoava
Os visitantes poderão relaxar na Fazenda Capoava durando o feriado de Corpus Christi. Além de todo o lazer e tranquilidade, eles contam com uma programação especial com música ao vivo (04/06) e a Tradicional Festa Junina (06/06). Condições especiais para fechamentos antecipados. Veja valores! A Fazenda Capoava está inserida na associação de hotéis Roteiros de Charme, privilegiadamente localizada em um vale. Reúne o charme do passado com o conforto dos dias de hoje, e oferece trilhas, cavalgadas, mergulhos na piscina ou descanso numa de suas lindas varandas.

Fazenda e Camping das Pedras
A Fazenda e Camping das Pedras tem pacote de 2 e 4 diárias com café da manhã incluso, com valores especiais para casais e famílias. Confira! O período terá música ao vivo e monitoria para as crianças. Desconto para reservas antecipadas! Na Fazenda há um verdadeiro complexo de lazer com camping, passeios, contato com a natureza e diversos animais, além de muita comida boa.

Comentários