Turismo

Publicado: Quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Qualidade e conforto na hospedagem é no Gandini Hotel

Acomodações oferecem o melhor para você se sentir em casa!

Crédito: Arquivo/Gandini Hotel Qualidade e conforto na hospedagem é no Gandini Hotel
Sofisticada fachada do Gandini Hotel

Mais do que hospedar, um bom hotel precisa atender a todas as necessidades dos seus hóspedes e garantir que tenham bons momentos para recordar. É por isso que o atendimento de qualidade é a prioridade no Gandini Hotel. Sua equipe está sempre preparada para oferecer qualidade e conforto, proporcionando o melhor da estadia em Itu.

No Gandini os apartamentos são equipados com minibar, ar condicionado tipo split com controle remoto, TV a cabo (LCD 32”), mesa de trabalho, cofre individual, camas King-Size Box Spring e internet wi-fi banda larga gratuita. Tudo isso em um ambiente caprichosamente decorado, onde cada cantinho é preparado visando o seu aconchego. "Nossa missão é fazer com que nossos clientes sintam o aconchego de estar em casa", afirma a gerente Deborah Gandini.

Entre as comodidades há room service 24 horas e serviço de lavanderia, para você não precisar sair da cama. E para completar a moderna estrutura do hotel, há fitness center para quem não quer deixar de malhar, business center com acesso gratuito à internet e salas de convenções para auxiliar em seu trabalho, restaurante de cozinha internacional com cardápio variado, piscina para relaxar, estacionamento cortesia e outras facilidades.

Seja a trabalho ou a passeio, os hóspedes são sempre recebidos de braços abertos no Gandini Hotel. Faça sua reserva e comprove! O hotel fica na Rua Argemiro S. D'Elboux, 120 - Altos da Vila Nova - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4024-9700.

Leia mais: www.gandinihotel.com.br

Comentários