Turismo

Publicado: Quarta-feira, 13 de maio de 2015

Prótur e Araçariguama assinam convênio para o Roteiro dos Bandeirantes

Compromisso foi firmado no começo de maio.

Prótur e Araçariguama assinam convênio para o Roteiro dos Bandeirantes
Momento da assinatura do convênio

Durante o 4º Encontro do Roteiro dos Bandeirantes, realizado na Biblioteca Municipal da cidade de Araçariguama, a Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional, a Prótur, e a cidade anfitriã assinaram convênio para o Roteiro, com o objetivo de unir esforços para divulgação e organização do projeto nas cidades integrantes.

Entre os assuntos tratados no Encontro, os presentes acompanharam as informações da participação nas últimas feiras, nas quais a Prótur representou o Roteiro dos Bandeirantes, divulgando as atrações dos municípios que são pontos de parada para os turistas que percorrem o itinerário, além dos detalhes do organograma de responsabilidades.

O Encontro também contou com a visita aos monumentos de Araçariguama, juntamente com os representantes das cidades de Itu, Salto, Santana de Parnaíba, São Roque e Pirapora do Bom Jesus.

A entidade, que por mais de 10 anos, busca unir esforços para o desenvolvimento de turismo sustentável na cidade de Itu, mantém uma plataforma digital, o Destino Caipira, contando com blog, Facebook, Instagram e Twitter, acompanhe a agenda especial da região e do Roteiro dos Bandeirantes em www.destinocaipira.com.br.

Comentários