Turismo

Publicado: Segunda-feira, 13 de julho de 2015

Prótur divulga Itu e região como destino para as férias de inverno

Associação reuniu as atrações para promover a temporada de julho

Crédito: Reprodução Prótur divulga Itu e região como destino para as férias de inverno
Página do Facebook do Destino Caipira

Nas últimas semanas, a Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional (PRÓTUR), iniciou a divulgação das cidades que integram o Roteiro dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Araçariguama, Cabreúva, Salto, Itu, Porto Feliz e Tietê, para as férias de julho, reunindo programação, agenda de eventos e pacotes especiais para a temporada de recesso escolar.

Na plataforma digital da Associação, o Destino Caipira, os visitantes podem ter acesso a um conteúdo exclusivo, produzido pela PRÓTUR, com o objetivo de divulgar os pacotes e eventos dos mais de 60 empreendimentos associados, da programação cultural da cidade e as atrações dos municípios parceiros. Além de uma seleção especial com as festas caipiras que serão realizadas em Itu e região, que apresentam shows e comidas típicas, valorizando a cultura do interior.

A PRÓTUR também criou uma mini campanha para divulgar o destino turístico no Programa de Relacionamento da Associação, que conta com centenas de turistas cadastrados, e acompanhar as dicas diárias de atrações na página do Facebook: www.facebook.com/destinocaipira. "Buscamos sempre trazer de volta o visitante que já passou pela região, com novidades e pacotes especiais para as férias de inverno, apresentando uma programação para toda a família", diz Maria Sofia Vidigal Pacheco e Silva, presidente da entidade.

A entidade, que por mais de 10 anos, busca unir esforços para o desenvolvimento de turismo sustentável na cidade de Itu, mantém uma plataforma digital, o Destino Caipira, contando com blog e redes sociais, acompanhe a agenda especial da região em www.destinocaipira.com.br.

Leia mais: www.proturitu.com.br

Comentários