Turismo

Publicado: Quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Programação especial atrai milhares ao parque Cidade da Criança

Evento contou com tradicional corte de bolo gigante.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Programação especial atrai milhares ao parque Cidade da Criança
Apresentação teatral reuniu grande público

Veja as fotos desta notícia no Flickr

Milhares de pessoas compareceram ao parque Cidade da Criança, ao longo do feriado de 12 de outubro, para aproveitar a programação especial preparada pela Prefeitura de Itu, através da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, em comemoração ao “Dia das Crianças”.

As atividades tiveram início às 9h com apresentações de dança e teatro que encantaram os presentes, seguidas pelo tradicional corte do bolo gigante, às 11h, que foi acompanhado da distribuição de refrigerante. O bolo marcou o aniversário de 30 anos do parque Cidade da Criança.

A programação seguiu durante a tarde com apresentações de dança, com o grupo Axé Mania, musicais, com a Banda Marcial de Itu, e de artes marciais, com o Abadá-Capoeira Itu. Além disso, todos puderam se divertir nos brinquedos e descansar no gramado do parque.

O evento contou com as presenças do prefeito Antonio Luiz Carvalho Gomes (Tuíze) e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, além do secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Ricardo Xavier da Silveira.

Comentários