Turismo

Publicado: Quarta-feira, 18 de março de 2015

Páscoa tem promoção "Dobradinha Chapéu de Sol"

Acampe neste feriado e concorra a repeteco de hospedagem em maio!

Crédito: Arquivo/Chapéu de Sol Páscoa tem promoção "Dobradinha Chapéu de Sol"
Promoção especial de hospedagem na Páscoa

Você já tem destino para esta Páscoa? O Camping Chapéu de Sol está lançando a promoção "Dobradinha Chapéu de Sol" em parceria com o MaCamp. Você passa 3 dias na Páscoa acampando e concorre a um repeteco de mais 3 dias de hospedagem para o mês de maio, inteiramente grátis.

O sorteio acontece no dia 5 de abril (domingo) e será feito pelo número da ficha do visitante. Se você ainda não escolheu seu destino para curtir a natureza, o acampamento e suas crianças, não espere outra oportunidade!

O feriado

Páscoa é renascimento, diversão e momento família. Período de proporcionar às crianças aqueles momentos que se tornarão inesquecíveis para o resto da vida. É época de retiro para uns e descanso e agito para outros. Aí é preciso escolher um lugar que proporcione tudo isso, mais segurança, lazer, monitoria, estrutura e principalmente bons serviços.

O Camping Chapéu de Sol estará preparado para receber você e a sua família, oferecendo uma programação especial de 2 a 5 de abril, para animar crianças e adultos.

As opções de hospedagem contam com chalés, pousada (novo empreendimento) e área de barracas. Confira a tabela de preços! A infraestrutura traz piscinas, inclusive aquecida, quadras, tirolesa, paintball, pedalinho, jogos de salão, fliperamas, sinuca, restaurante, banheiros e área de apoio com pias e tomadas.

Nessa Páscoa, além da monitoria da equipe Recriativa organizando as atividades do feriado, o Chapéu de Sol também terá a presença da contadora de histórias Jaqueline, fazendo um convite ao mergulho no mundo da literatura.

Leia mais: www.campingchapeudesol.com.br

Comentários