Turismo

Publicado: Terça-feira, 20 de março de 2018

Páscoa tem programação especial de lazer na Fazenda das Pedras

Confira valores dos pacotes de hospedagem para o período!

Crédito: Divulgação/Camping das Pedras Páscoa tem programação especial de lazer na Fazenda das Pedras
Piscinas são atrações para refrescar o calor

Para você e sua família curtirem uma Páscoa ainda mais doce, a Fazenda e Camping das Pedras preparou um feriado animado com atrações para todas as idades. Os visitantes vão contar com monitoria especializada e brincadeiras como a "Caça ao ovo", e música ao vivo na cantina no Sábado de Aleluia, às 20h. Crianças até 12 anos são cortesia no day use ou camping.

Além disso, os valores de hospedagem para o período estão imperdíveis com pacotes de 3 diárias. Clique aqui e confira tabela! Há opções para quem busca por apartamentos, cabanas, chalés ou área para acampar. 

A apenas 10 minutos do centro histórico de Itu, a Fazenda das Pedras é um ótimo lugar para você passar momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Sua estrutura oferece piscinas, tirolesa, quadra, trilhas, passeios a cavalo, de charrete, fazendinha temática e muitos outras atividades. O espaço é um convite para quem ama natureza e liberdade!

A Fazenda fica na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 - Itu/SP. Mais informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 4023-1993.

Leia mais: www.fazendadaspedrasitu.com.br

Comentários