Turismo

Publicado: Quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Obras do Dade em Itu são vistoriadas pela Prefeitura

Gazzola esteve no Mercado Municipal e na Praça do Carmo.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu Obras do Dade em Itu são vistoriadas pela Prefeitura
Durante vistoria na obra do Mercado Municipal o prefeito Guilherme Gazzola conversou com os comerciantes do local

Na tarde da última terça-feira, 11 de setembro, o prefeito Guilherme Gazzola realizou vistorias em duas obras do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), que estão ocorrendo na cidade.

A primeira visita foi ao Mercado Municipal, momento em que aproveitou para conversar, esclarecer dúvidas e desmentir boatos junto aos comerciantes locais. O espaço, que passa por restauro e será revitalizado, terá banheiros reformados, parte elétrica e hidráulica refeita, além de muitas outras benfeitorias para que toda a área se torne um novo ponto turístico da cidade.

Posteriormente Guilherme vistoriou a Praça da Independência (Carmo) que recebeu melhorias no calçamento, parquinho, jardins, sanitários e fonte luminosa. A previsão de entrega desta obra é para o dia 20 de setembro.

Acompanharam o prefeito Guilherme Gazzola o secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos Vinícius Salton, o secretário de Planejamento Plínio Bernardi Junior, o secretário de Governo Rodrigo Tomba, o secretário de Serviços Urbanos Márcio Milano e o arquiteto da Secretaria de Planejamento Rodrigo Gutti Moraes.

Comentários