Turismo

Publicado: Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo é eleita

Presidente e vice atuarão no biênio 2015/2016.

Em janeiro, tomaram posse os novos diretores eleitos para a gestão do biênio 2015/2016 do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). Ana Paula Sbrissa (da Prótur) será a presidente e Atílio Antônio Scalet (diretor da ETEC “Martinho Di Ciero”) será o vice-presidente.

O COMTUR é um órgão de caráter consultivo e deliberativo, e de assessoramento ao Executivo Municipal, na matéria relativa ao desenvolvimento turístico de Itu, visando à coordenação de esforços entre o Poder Público e a Sociedade Civil. A atuação do Conselho está regulamentada de acordo com a Lei nº 1.222/10.

O objetivo da nova Diretoria é trabalhar em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Grupo Gestor de Turismo e Prótur em prol do desenvolvimento turístico da cidade e da criação de políticas municipais de turismo.

As reuniões do COMTUR são realizadas mensalmente e abertas ao público em geral. A primeira reunião do ano acontecerá no dia 12 de fevereiro, às 18 horas, no Sincomério (Rua Maestro José Vitório, 137, Centro).

Comentários