Turismo

Publicado: Quinta-feira, 22 de março de 2018

Itu Plaza Hotel tem promoção para o final de semana da Páscoa

Diárias com 20% de desconto!

Itu Plaza Hotel tem promoção para o final de semana da Páscoa

Que tal se hospedar com muito conforto e lazer no final de semana da Páscoa, e ainda pagar mais barato? O Itu Plaza Hotel realiza promoção imperdível que oferece desconto de 20% nas diárias, nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril. Um convite para toda a família aproveitar os dias de descanso em Itu, interior de São Paulo.

Ocupando uma área de 6.000m2, o Itu Plaza Hotel alia a beleza da natureza com a praticidade da cidade. Suas acomodações oferecem o máximo de conforto, com toque de luxo, requinte e aconchego para cada momento. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelo, room service 24h, serviço de lavanderia, rede wirelles e cofre digital.

Os visitantes contam ainda com uma completa estrutura de lazer para adultos e crianças. O empreendimento possui campo de futebol de grama, quadra de areia, quadra de tênis de saibro, piscinas, sauna seca e a vapor, salão de jogos, brinquedoteca e Fitness Center.

Mais informações e reservas pelos telefones (11) 4023-8000 / 4023-8002 / 4023-8001. O Itu Plaza Hotel fica localizado na Alameda das Amoreiras, 81 - Jardim Paraíso II - Itu/SP. 

Leia mais: www.ituplazahotel.com.br

Comentários