Turismo

Publicado: Sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Itu Plaza Hotel realiza Jantar de Natal com música ao vivo

Delicioso menu preparado pelo chef do hotel.

Itu Plaza Hotel realiza Jantar de Natal com música ao vivo
Evento comemorativo ao Natal

Para quem busca uma ceia especial, o Itu Plaza Hotel realizará um Jantar de Natal com música ao vivo e delicioso menu preparado pelo chef do hotel, que deixará sua noite ainda mais emocionante. O evento acontece das 20 às 23h30. Apenas reservas antecipadas!

O hotel oferece ainda um pacote de hospedagem (de 23 à 25/12), com programação exclusiva. As acomodações oferecem o máximo de conforto e praticidade, com toque de luxo, requinte e aconchego para cada momento. Todos equipados com ar condicionado, ventilador de teto, TV a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelo, room service 24h, serviço de lavanderia, wirelles e cofre digital. Consulte valores para o período!

23/12/16 – Jantar de Massas.
24/12/16 – Café da manhã, almoço do cheff e jantar de natal (Buffet completo, água, refrigerante, cerveja e musica ao vivo).
25/12/16 – Café da manhã e almoço.

Ocupando uma área de 6.000m2, o Itu Plaza Hotel alia a beleza da natureza com a praticidade da cidade. O hotel fica na Alameda das Amoreiras, 81 - Jardim Paraíso II - Itu/SP. Reservas e mais informações pelo telefone (11) 4023-8000.

Leia mais: www.ituplazahotel.com.br

Comentários