Turismo

Publicado: Terça-feira, 6 de junho de 2017

Itu Plaza Hotel promove tradicional Jantar de Dia dos Namorados

Música ao vivo e tarifa de hospedagem promocional!

Itu Plaza Hotel promove tradicional Jantar de Dia dos Namorados
Jantar especial para casais

Para você ter uma noite especial ao lado de quem ama, o Itu Plaza Hotel promove o tradicional Jantar de Dia dos Namorados em 12 de junho (segunda-feira), a partir das 20 horas. Um menu delicioso com couvert, entrada, prato especial e sobremesa, acompanhado de boa música com o Trio Até Jazz, deixando o ambiente ainda mais romântico.

E os casais apaixonados ainda terão a opção de tarifa promocional para se hospedar no hotel. Mais informações, valores e reservas apenas pelo site http://ituplazahotel.com.br/reservas/ ou pelos telefones (11) 4023-8000 / 4023-8002 / 4023-8001. 

Cardápio Dia dos Namorados

Couvert:
*Pão ervas, torradas, palitos de queijo parmessão, antepasto de berinjela, manteiga ou *Patê de queijo brie e damasco.

Entrada:
*Creme de palmito com lasca de gorgonzola ou *Mix de folhas verdes com molho italiano e croutons. 

Prato principal:
*Medalhão de filé em redução de vinho com ervas, risoto de limão siciliano e calabresa ou *Filé de truta ao molho de amêndoas, com risoto de alho poró e espaguete de legumes ou *Rigatoni ao molho cremoso de funghi e camarão.

Sobremesa:
*Cheesecake de leite ninho com nutella ou *Morango do amor

O hotel fica na Alameda das Amoreiras, nº 81, no Jardim Paraíso II - Itu/SP. Ocupando uma área de 6.000m2, o Itu Plaza Hotel alia a beleza da natureza com a praticidade da cidade. Dispõe de 96 apartamentos entre Luxo e Suíte e, todos equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelo e cofre digital, com capacidade para comportar inclusive notebooks. As suítes possuem dois ambientes e banheira de hidromassagem para que o hóspede desfrute de momentos relaxantes.

Leia mais: www.ituplazahotel.com.br

Comentários