Turismo

Publicado: Sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Itu Plaza Hotel lança pacote de Réveillon e anuncia atrações da festa

Confira os valores e a programação para a data!

Crédito: Arte/Itu Plaza Hotel Itu Plaza Hotel lança pacote de Réveillon e anuncia atrações da festa
Festa de Réveillon do Itu Plaza Hotel terá diversas atrações

O Itu Plaza Hotel te espera para celebrar a virada de ano com uma festa à altura da fama de exagero da cidade. O pacote de hospedagem e as atrações para a ceia de Réveillon já foram anunciados. Garanta sua reserva e comemore em alto estilo!

Pacote de hospedagem

Dia 31/12
Coquetel de boas-vindas
Festa a partir das 21h (com bebidas inclusas)

Dia 01/01
Café da manhã / almoço / chá da tarde / jantar brasileiro

Dia 02/01
Café da manhã / almoço feijoada / jantar dançante

Dia 03/01
Café da manhã / almoço caipira

O hotel dispõe de 96 apartamentos entre Luxo e Suíte, todos equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelo e cofre digital, com capacidade para comportar inclusive notebooks. As suítes possuem dois ambientes e banheira de hidromassagem para que o hóspede desfrute de momentos relaxantes.

Ceia de Réveillon

A festa de Réveillon terá ótimas atrações musicais, open bar, ceia com excelente gastronomia (open food), show pirotécnico, espaço kids e muita agitação. Há venda de convites avulsos. Consulte valores!

Além das atrações da festa, os hóspedes poderão aproveitar a estrutura de lazer do hotel: piscinas (adulto e infantil), saunas, brinquedoteca, sala de TV, salão de jogos e quadras de areia, grama e tênis.

Ocupando uma área de 6.000m2, o Itu Plaza Hotel alia a beleza da natureza com a praticidade da cidade. O hotel fica na Alameda das Amoreiras, 81 - Jardim Paraíso II - Itu/SP. Reservas e mais informações pelo telefone (11) 4023-8000.

Leia mais: www.ituplazahotel.com.br

Comentários