Turismo

Publicado: Quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Itu Plaza Hotel anuncia programação do Carnaval 2016

Pacote de hospedagem e eventos especiais para o período!

Crédito: Arte/Itu Plaza Hotel Itu Plaza Hotel anuncia programação do Carnaval 2016
Carnaval 2016 terá diversas atrações aos hóspedes do Itu Plaza Hotel

Para você e sua família fugirem das aglomerações das grandes cidades, o Itu Plaza Hotel preparou uma programação especial para o Carnaval 2016. No período, as tarifas e pacotes (com 2, 3 ou 4 diárias) estão com valores diferenciados e pensão completa, para uma hospedagem com conforto e segurança. Além disso, a animação está garantida com Baile de Carnaval, Matinê, jantar temático e monitoria. Entre em contato e faça sua reserva!

Localizado em uma região altamente privilegiada e perto de tudo, o hotel alia a beleza da natureza com a praticidade da cidade em meio a uma bela e extensa área verde com vista para a Serra do Japi. Acomodações que oferecem o máximo de conforto e praticidade, com toque de luxo, requinte e aconchego para cada momento. Todos equipados com ar condicionado, ventilador de teto, TV a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelo, room service 24h, serviço de lavanderia, wirelles e cofre digital. As suítes possuem, além dos itens citados, dois ambientes e uma deliciosa hidromassagem para que o hóspede desfrute de momentos relaxantes.

O Itu Plaza Hotel fica na Alameda das Amoreiras, 81 - Jardim Paraíso II - Itu/SP. Reservas e mais informações pelo telefone (11) 4023-8000.

Leia mais: www.ituplazahotel.com.br

Comentários