Turismo

Publicado: Sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ibis Itu marca presença na Celebration Expo

Hotel apresentou seus serviços de hospedagem na cidade.

Ibis Itu marca presença na Celebration Expo
Equipe Ibis Itu

No dia 15 de julho, o Ibis Itu marcou presença na primeira edição da Celebration Expo, exposição focada em apresentar as novidades em produtos e serviços para festas. O evento atraiu grande público, com mais de 60 expositores de toda a região.

Em seu estande, a equipe do hotel atendeu e sanou dúvidas sobre seus serviços na cidade, além de mostrar toda a comodidade de se hospedar em uma unidade de qualidade internacional. Os visitantes ainda foram presenteados com brindes da marca e folders explicativos.  

O Hotel

O hotel está inserido no complexo comercial do Plaza Shoppig Itu, principal centro de compras do município. Localizado em posição estratégica entre as rodovias Castelo Branco, Santos Dumont e Marechal Rondon, está a 40 km do Aeroporto Internacional de Viracopos e a 90 km da cidade de São Paulo.

Oferece quartos modernos e convidativos, com uma estrutura completa para o conforto dos hóspedes. E o melhor de tudo, por um preço justo e acessível! O Ibis Itu fica na Avenida Wolko Orni Yedin, 1251 - S23°15'44.68 - Jardim Paraíso - Itu/SP. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 3414-3454.

Leia mais: www.ibis.com/pt-br/hotel-8138-ibis-itu/index.shtml

Comentários